Feijão de Corda

Produtora com foco em cultura, criatividade e educação. Quer saber mais? Venha #DarCorda com a gente!

“O Circo de Só ler” em Cartaz no Teatro Jorge Amado em comemoração ao dia das crianças

Postado por em out 6, 2015 em Teatro | Sem comentários

Depois de uma sessão lotada (1.500 pessoas) na apresentação do Domingo no TCA, O Circo de Só Ler chega para uma curtíssima temporada no Teatro Jorge Amado, em função da comemoração ao feriado do Dia das Crianças. Com sessões de 10 a 12 de outubro, sempre às 16h, o musical do professor e compositor Gerson Guimarães valoriza a escola e os professores e encanta a todos por sua ludicidade, plasticidade e como todo bom circo, sua simplicidade.

9uP_mZiKCvzgzaApwvYCLBR5REqJVRqMQQQrwhLyKKo

Um verdadeiro sucesso entre pais, professores e crianças

Para quem ainda não conhece, o Circo de Só Ler é um musical que conta a história de um menino que vivia solto a brincar por aí, que gostava de ver tv e de jogar no computador, mas que não sabia ler. Com a chegada deste circo diferente à sua cidade ele descobre que não é totalmente livre e precisa dar asas à sua imaginação. A trupe do circo, liderada pelo Livro Encantado, serão seus orientadores nesta viagem pelo mundo mágico da leitura.

Vencedor do Prêmio Braskem de Teatro 2014, na categoria Melhor Espetáculo Infanto-juvenil, foi indicado também nas categorias Melhor Texto e Cenário e Figurino. Desde sua estréia em 2014, o espetáculo já realizou 73 apresentações e teve um público de 20.000 pessoas, a grande maioria crianças da rede pública municipal (foram 22 apresentações) e da rede particular de ensino (38 das mais importantes escolas de Salvador). E tudo isso graças à sua mensagem de incentivo à leitura!

Anota aí!

O Circo de Só Ler

Datas: 10, 11 e 12 de outubro

Horário: 16h

Valor: R$60,00 inteira e R$ 30,00 meia.

Local: Teatro Jorge Amado

Deixe uma resposta

Visit Our BlogVisit Our BlogVisit Our Blog